Publicidade

Os dois motoristas dos veículos envolvidos em um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (27), no Marco Divisório, estão hospitalizados em estado grave. O condutor do caminhão, Michael Alexandre de Oliveira, de 39 anos, foi arremessado para fora do veículo, enquanto o motorista do carro, Leonardo Benedito Fernandes dos Santos, 40 anos, ficou preso às ferragens.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h20. Testemunhas afirmaram que o caminhão, carregado com gordura de frango, descia a serra de São Roque da Fartura quando apresentou problemas, provavelmente no sistema de freios, bateu na mureta de proteção, atravessou a pista e colidiu com o carro, na SP-342.

As duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros de Poços e do estado de São Paulo. O condutor do caminhão foi imobilizado e conduzido para a Santa Casa de Poços de Caldas. O motorista do carro foi resgatado das ferragens. Ele estava inconsciente, com traumatismo craniano encefálico, porém com pulso, e também foi levado para o hospital.

Além do Corpo de Bombeiros dos dois estados e Samu de Poços, esteve no local a Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, que registrou a ocorrência, e uma ambulância da empresa concessionária da rodovia. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, as vítimas foram entubadas e estão em estado grave.