Publicidade

Um homem de 36 anos foi preso após provocar um acidente na noite da última quarta-feira (27), no bairro Jardim Ipê. Inabilitado e embriagado, ele não respeitou a sinalização, batendo contra um carro ocupado por quatro pessoas, entre elas um bebê de três meses.

Publicidade
Vítimas tiveram ferimentos leves (foto: Jaderson rodrigues/Rota 21)

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 18h30 quando o autor conduzia um Citroen C3 pela rua Humberto Carlos. Ao chegar no cruzamento com a rua Professor Viviani, desobedeceu a sinalização de parada e atingiu a lateral direita de um Palio, ocupado por quatro pessoas: o motorista de 21 anos e os passageiros de 42 e 17 anos, além da bebê.

O Palio tombou para o lado esquerdo, ferindo todos os ocupantes, que foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento.

Ao realizar a fiscalização no local, a Polícia Militar constatou que o motorista do Citroen é inabilitado e apresentava sinais de embriaguez. Ele mesmo confessou que estava bêbado e o teste do bafômetro acusou 0,84 mg/L. O motorista foi preso e o carro apreendido.