Publicidade

Na última terça-feira (26), a Polícia Militar fez o flagrante de tráfico de drogas nos bairros Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira e Jardim São Paulo, em Poços de Caldas. Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos.

Publicidade
Adolescente foi apreendido com drogas e armas de brinquedo (foto: PM)

O primeiro flagrante aconteceu à tarde, na rua Luiz Lucas, quando um adolescente deixou o local que estava de forma repentina ao perceber a presença policial. Os militares o abordaram e ele tinha apenas com R$ 100 no bolso. Porém, a cadela de faro Athena indiciou a presença de drogas no local onde ele estava, sendo encontradas em um buraco quatro pedras de crack.

Em diligência complementar na casa do adolescente, localizada na Rua Tório, bairro Jardim Kennedy, foram encontradas 17 pedras de crack. Mais uma vez a cadela de faro foi aplicada e encontrou, nos fundos do quintal, 200 pedras de crack e uma balança de precisão, uma réplica de revólver e outra de pistola, com carregador de munições (bolinhas) e coldre de nylon.

Menor deu quatro pedras de crack em troca de Fusca

Na garagem da residência estava um veículo VW/Fusca que o menor alegou ter trocado por quatro pedras de crack. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o veículo, com placas de Santo Antônio do Jardim (SP), estava com sinalização de furto, ocorrido na cidade Andradas (MG).

Jardim São Paulo

No Jardim São Paulo o flagrante ocorreu no meio da noite, na rua Engenheiro Ubirajara Machado de Moraes, quando militares viram um Gol parado na via, onde o condutor conversava com dois indivíduos. Ao avistar a viatura, o veículo evadiu e os dois suspeitos, de 23 e 17 anos, foram abordados. Com eles havia dinheiro e três buchas de maconha.