Publicidade

A família de Pâmella Marcelly Ribeiro Duarte, desaparecida desde o último dia 15, criou uma página no Facebook, intitulada “O sumiço de Pâmella Duarte”, com o objetivo de localizar a jovem. A página já acumula 400 seguidores.

Publicidade

Desde quarta-feira (20), a página publica fotos da desaparecida, que é mãe de dois meninos, com mensagens de conforto e pedidos para que retorne para casa. Um dos depoimentos mais tocantes é o da mãe da jovem.

“Eu sou mãe, sou avó, estou sem chão, eu quero minha filha, somente isso! Por favor, não falem o que não sabem (…) Filha, a mãe espera por você e darei a minha vida pela tua e dos teus filhos! Eu tenho fé que você vai voltar a ser a minha filha guerreira que sempre batalhou pra cuidar dos seu filhos. Te amo, onde quer que você esteja tem um Deus que está zelando por você”, diz a mulher.

Em uma das postagens o administrador da página explica que, após alguns acontecimentos, sem explicar exatamente quais, Pâmella pegou algumas roupas, deixou os filhos com a sogra e sumiu.

Caso alguém tenha informações do paradeiro da jovem, pode entrar em contato com a polícia. Também foram disponibilizados quatro telefones celulares (35) 991495773, da Val, mãe de Pâmella, (35) 949485329, Brenda, irmã, (11) 970905097, Greice, prima, e (11) 963941621, Michelle, tia.