Publicidade

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram baleados após furtarem um carro e tentarem atropelar militares. Mesmo feridos, eles seguiram em fuga, até o combustível do carro acabar.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do carro, que havia sido furtado no Jardim Philadelphia. Ele também informou que os ladrões teriam seguido pela avenida Wenceslau Brás.

Viaturas iniciaram as buscas e o policiamento rodoviário também foi acionado. Após quase uma hora de rastreamento, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, que retornava para a base, se deparou com o veículo no sentido contrário.

Os militares posicionaram a viatura para abordar o veículo, mas o condutor não respeitou a ordem de parada e jogou o carro para cima dos policiais. Para se defenderem, os agentes atiraram e acabaram acertando os ocupantes do veículo. Mesmo feridos, os suspeitos continuaram a fuga.

Na rua José Bianucci, o veículo ficou sem combustível e os ocupantes fugiram a pé. Eles foram localizados dentro de uma construção. Tratava-se de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que estavam feridos no cotovelo e perna.

Eles foram presos e, após receber atendimento médico na Santa Casa, encaminhados à delegacia.