Publicidade

Nilza da Silva Soares de Brito, de 45 anos, está desaparecida desde a semana passada. Ela é mãe da jovem Agatha Nalin de Brito, assassinada em fevereiro deste ano. O esposo e amigos estão à procura dela e pedem que qualquer informação sobre o paradeiro seja levada à polícia.

Publicidade
Nilza está desaparecida há oito dias (foto: arquivo/Tv Poços)

O registro do desaparecimento foi feito no último sábado (9), mas de acordo com o marido da desaparecida, Américo Soares de Brito, Nilza não é vista desde quarta-feira (6). Aos policiais ele contou que no dia do desaparecimento viu a esposa por volta das 11h e depois não teve mais informações sobre ela. Ele disse ainda temer que o sumiço tenha a ver com o assassinato da filha.

Ainda segundo ele, no dia 4 um fato foi registrado na polícia com relação à destruição dos documentos da filha morta. Além disso, Nilza teria afirmado que o autor do homicídio, que ainda não foi preso, estaria em Palmeiral.

Nilza utiliza medicamentos controlados e não há informações sobre as roupas que ela usava. Qualquer informação sobre o paradeiro da vítima pode ser repassada para as polícias Civil e Militar.