Publicidade

Um casal foi feito refém durante um assalto no bairro Campo das Antas, na noite de quarta-feira (15). Os criminosos deixaram as vítimas, de 39 e 54 anos, amarradas, amordaçadas e trancadas em um banheiro.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu às 19h30, quando o morador da casa estava chegando e foi surpreendido pelos dois criminosos, um deles armado. Ele foi obrigado a entrar no imóvel com os bandidos, onde sua esposa também foi rendida.

Os criminosos exigiram todos os pertences de valor. As vítimas entregaram seus celulares e cerca de R$ 400 em dinheiro. Mesmo assim, o casal foi ameaçado com facas e os assaltantes reviraram a casa, onde encontraram uma caixa com joias e mais cerca de R$ 200, além de uma TV e uma garrafa de uísque importado.

Antes de fugir, os ladrões amarraram as vítimas, colocaram algodão em suas bocas e as levaram para o banheiro. O casal chamou a polícia assim que conseguiu se soltar. Durante a noite e madrugada foram realizadas buscas, mas os assaltantes não foram encontrados.