- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

QUARENTENA | Prefeito faz apelo a presidente e governadores por decisão conjunta

- Publicidade -

O prefeito Sérgio Azevedo publicou nas redes sociais, durante a tarde desta sexta-feira (27), um vídeo no qual faz um apelo ao presidente Jair Bolsonaro, e aos governadores brasileiros. Sérgio afirma que precisa haver harmonia nas decisões sobre a quarentena e o apoio aos trabalhadores e empresários.

O administrador local explica que todos os prefeitos do país estão vivendo um dilema, tendo que escolher entre falidos ou falecidos. “Precisamos uniformizar estas decisões, e isso precisa vir dos nossos líderes maiores, presidente e governadores. Precisamos cuidar da saúde da população, que é prioridade, mas também não podemos esquecer do cidadão que é empregado ou tem o seu comércio, e precisa sobreviver. Os municípios estão fazendo a sua parte”, descreve.

- Publicidade -
Vídeo foi gravado no gabinete do prefeito

A publicação marca o presidente e os governadores de Minas e São Paulo. “Todos nós fechamos nossos comércios, porém a pressão é grande. Essa decisão não tem que vir dos prefeitos, tem que vir dos maiores que são o presidente e governadores. Temos que ter uma ação única no nosso país, que todos sigam, sem que um fique questionando o funcionamento do outro, porque assim não vai funcionar”, acrescenta.

Sérgio pede que os políticos se reúnam a portas fechadas e saiam de lá, dois ou três dias depois, com uma solução para a saúde e para os comerciantes, que estão sendo sacrificados. “É preciso uma solução, quando foi para socorrer bancos, investir em Cuba e Venezuela, o dinheiro aparecia, então está na hora desse dinheiro aparecer. Não é justo que eles paguem o pato sozinhos. Estamos no mesmo barco”, argumenta Sérgio.

O prefeito ainda se colocou como um “soldado”, pronto para colocar em vigor o que for decidido pelos governantes.

O post QUARENTENA | Prefeito faz apelo a presidente e governadores por decisão conjunta apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!