Publicidade

Mais um aposentado de Poços de Caldas foi vítima de estelionato após entregar seu cartão bancário a criminosos. A vítima de 70 anos acreditou que estava falando com funcionários do banco e perdeu mais de R$ 5 mil.

Publicidade

O caso foi registrado na segunda-feira (23), mas começou na quarta (18), quando a vítima teve seu cartão extraviado e entrou em contato com o que acreditava ser o serviço de atendimento do banco para fazer o bloqueio.

No dia seguinte a vítima recebeu uma ligação dos estelionatários, que se passaram por funcionários do banco. Eles solicitaram uma carta de próprio punho,com a inserção de documentos, desconhecendo supostos saques.

Um motoboy esteve em na residência, pegou a carta e o cartão e deixou o local. Na segunda-feira, quando a vítima foi à agência bancária, descobriu que haviam sido realizados saques em sua conta totalizando R$ 5.433,81.

Este foi o terceiro caso de estelionato com cartão bancário que aconteceu na semana passada. Um ocorreu na segunda-feira (16) e o outro na quinta (19).