Publicidade

A Secretaria da Fazenda, que neste mês libera o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), recebe um fluxo maior de pessoas nesta época. Os carnês serão enviados aos cidadãos nos próximos dias, mas o pedido é que os poços-caldenses colaborem com as medidas de enfrentamento ao coronavírus e utilizem, durante este período, os meios eletrônicos.

Publicidade

“O IPTU já está disponível no site da prefeitura. Você acessa o site pelo computador e logo acima clica no banner roxo escrito IPTU 2020. É só clicar, preencher as indicações e baixar antecipadamente o seu carnê”, explicou Alexandre Lino, secretário da Fazenda.

No site da prefeitura, ao clicar em Serviços e Publicações, no topo da página, é possível acessar diversos serviços online. Também é possível baixar o aplicativo “Cidadão Online”, disponível para download gratuitamente.

Caso haja alguma sugestão, crítica ou reclamação, está disponível gratuitamente, nas lojas de aplicativos,  o eOuve, do Sistema de Ouvidoria da Prefeitura Municipal. Até mesmo as reclamações ao Procon devem ser feitas assim.

Para acessar o site da prefeitura clique aqui.