Publicidade

Mais três pessoas foram presas após fazer apologia ao crime, em relação à morte de um policial no último domingo (23). Usuários das redes sociais publicaram comentários mencionando não só a satisfação pelo crime, como chegaram a desejar a morte de outro militar.

Publicidade

O rapaz que se identifica como Felipe Moreira ZS deu início aos comentários, dizendo agora só faltaria que outro policial morresse. Ele foi seguido por Mariane Domingues Lopes, de 29 anos, que foi presa.

Também foi preso Luis Otavio Malaquias, de 25 anos, que em seu comentário fez a seguinte descrição: “melhor notícia, ontem ele pegou minha moto, meu carro, desempregado tirou meu automóvel que tava sem IPVA, ontem ele abordou o mlk humilde que só queria progresso pra vida ao invés de ir atrás de bandido de verdade, me deu enquadra na avenida msm eu não dando suspeita de nada, zombou da nossa humildade, e eu já sabia que ia voltar em dobro”.

Gabriel Henrique Cada, 19 anos, que usava o nome de Gabriel Moreira, também foi preso, em uma postagem ele comentou com “menos um”. De acordo com a Polícia Militar, os comentários estão sendo monitorados para evitar a incitação à violência.