- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Bando é detido por tráfico de drogas no Santa Rita

- Publicidade -

A Polícia Militar deteve quatro pessoas na terça-feira (18), por tráfico de drogas, no bairro Santa Rita. Um adolescente de 16 anos confessou o crime e ainda dano ao patrimônio público, praticado contra uma viatura policial.

Material foi apreendido e encaminha à delegacia (fotos:PM)

De acordo com a PM, pela manhã um infrator danificou uma viatura policial, da Patrulha Escolar. Mais tarde, denúncias levaram os policiais até a quadra do bairro Santa Rita, onde as informações apontavam a ocorrência de tráfico de drogas, bem como do autor do dano.

- Publicidade -

No local militares visualizaram a movimentação dos suspeitos, que atendiam pessoas que chegavam na quadra, entravam e saiam logo em seguida. Em determinado momento um dos suspeitos saiu do local e se dirigiu a uma casa abandonada na rua Esplanada.

Os militares cercaram os dois locais e os rapazes que estavam na quadra tentaram fugir.  Dois deles, um de 17 e um de 18 anos, pularam dentro de uma residência, danificaram uma churrasqueira e acabaram presos. O terceiro suspeito, de 23 anos, foi abordado e preso já no escadão da rua Osvaldo Cruz.

- Publicidade -

Na casa abandonada estava o menor de 16 anos, que atendeu à ordem de se entregar. No imóvel foram encontrados R$ 1.194 em dinheiro espalhados pelo chão, que o menor disse ter arrecadado vendendo drogas. Ele ainda confessou ter danificado a viatura policial mais cedo.

Os policiais ainda encontraram, com a ajuda do cão farejador, as drogas que o bando escondia na quadra, sendo apreendidos seis tabletes de maconha.

- Advertisement -

O post Bando é detido por tráfico de drogas no Santa Rita apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!