Publicidade

Um mototaxista de 24 anos foi atraído para uma emboscada no fim da tarde de terça-feira (11), na Zona Sul de Poços de Caldas. Um suposto cliente pediu uma corrida, mas o levou até um bar, onde seus comparsas aguardavam. Além da agressão à vítima, a moto foi roubada.

Publicidade

De acordo com a Policia Militar, o caso aconteceu na rua Álvaro Quinteiro Junior, bairro Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira. O mototaxista disse que conhece os ladrões e informou as características deles aos policiais. Explicou ainda que um dos criminosos o procurou solicitando uma corrida até o bairro Jardim Ipê, mas disse que antes deveriam passar em um bar localizado na avenida Eduardo Luciano Marras.

O mototaxista seguiu com o passageiro para o bar, onde outros indivíduos o cercaram, o derrubaram da moto e iniciaram. Os suspeitos seriam homens de 28, 20 e 16 anos. O bando fugiu levando a moto e R$ 50 que estavam na blusa da vítima.

Durante os rastreamentos a PM localizou dois autores na avenida Eduardo Luciano Marras e em seguida o rapaz que teria atraído o mototaxista para a emboscada. O adolescente envolvido no crime também foi detido.

A motocicleta, com a chave no contato, foi abandonada perto da Escola Estadual José Castro de Araújo.