Publicidade

A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas na segunda-feira (27). As ações ocorreram nos bairros São José e Vila Caio Junqueira e culminaram na prisão de dois homens e a apreensão de dois adolescentes.

Publicidade

A primeira aconteceu durante uma batida na rua José Augusto de Carvalho, nas proximidades da quadra do bairro São José, onde um adolescente apresentou atitude suspeita e ao receber ordem de parado saiu correndo. O infrator conseguiu ir até um terreno baldio na rua Narciso Ferreira de Andrade, onde foi cercado e se entregou.

Materiais estavam na pochete do adolescente (fotos:PM)

Ao revistar o suspeito os militares encontraram 24 pedras de crack e uma bucha de maconha, além da quantia de R$ 35, que estavam em sua pochete. O próprio infrator relatou que também tinha um celular, mas o aparelho teria caído durante a fuga.

O adolescente e as drogas foram apreendidos e encaminhados à delegacia. O pai do infrator o acompanhou.

Ainda na noite de segunda-feira militares fizeram outra batida, desta vez no cruzamento das ruas das Orquídeas e Ercília Figueiredo Bastos, no bairro Vila Caio Junqueira, onde três indivíduos foram vistos saindo de um terreno que ao fundo de um posto de combustíveis. O trio foi abordado e, com a ajuda da cadela de faro Athena, os policiais encontraram 16 tabletes de maconha, três buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, 39 pedras de crack e R$ 194.

Drogas foram achadas pela cadela de faro

Os dois homens foram presos e o adolescente apreendido.