Publicidade

A família de Lira, uma cadelinha atropelada no último dia 19, está arrecadando fundos para pagar o tratamento dela. Segundo a família, a ajuda é para que ela possa fazer o tratamento e não seja sacrificada.

Publicidade

Em uma vaquinha online, que pode ser acessada clicando aqui, os familiares explicam que o tratamento vai custar cerca de R$ 4 mil.

O atropelamento deixou Lira com vários ferimentos. Uma imagem de raio-x publicada no link do financiamento coletivo mostra cada fratura. A área demarcada em verde demonstra que ela teve uma fratura de quadril, já o círculo vermelho aponta a luxação da articulação sacro-ilíaca. Em azul outra luxação, da sínfise pélvica, e por fim em laranja acredita-se que sejam fezes. Para resolver esses danos serão necessárias três cirurgias, com custo total aproximado de R$ 4 mil.

Assim quem tiver interesse em ajudar pode fazer a doação através da vaquinha online ou por depósito bancário. Os dados estão no endereço eletrônico da vaquinha. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato com a família pelos telefones 98803.0817 (Valéria) ou 99955.1007 (Warley).