- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

OPERAÇÃO METÁSTASE | Polícia Civil volta a fazer prisões por tráfico no Vila Nova

- Publicidade -

A Polícia Civil deflagrou, nessa quarta-feira (22), a operação Metástase, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de suspeitos de comercializarem drogas na Rua Coronel Virgílio Silva, em Poços de Caldas, alvo da operação Audacium, que foi realizada em maio de 2018.

Durante todas as fases da operação Audacium houve mais de 20 prisões e foi possível recuperar aproximadamente R$ 10 milhões em veículos, imóveis e indisponibilidade bancária dos investigados. As condenações dos envolvidos, somadas, ultrapassam 400 anos de prisão.

- Publicidade -

As investigações da operação Metástase iniciaram em outubro de 2019, quando foram presos indivíduos que traficavam no mesmo local. Nessa quarta-feira (22), um dos suspeitos foi preso em frente à residência dele, no bairro Philadelphia, por policiais civis, e o outro pela Polícia Militar, na Rua Alarife. O segundo suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

O post OPERAÇÃO METÁSTASE | Polícia Civil volta a fazer prisões por tráfico no Vila Nova apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!