Publicidade

A partir de denúncias, a Polícia Militar flagrou a realização de tráfico de drogas em um trailer de lanches do Parque José Affonso Junqueira. O dono do estabelecimento, de 22 anos, e um funcionário dele, de 20, foram presos.

Publicidade

De acordo com denúncias de transeuntes, funcionários do trailer estariam comercializando drogas para clientes e frequentadores da praça. Os militares monitoraram a ação percebendo que o comerciante ficava no caixa e que por vezes as pessoas se aproximavam dele, faziam o pagamento, recebiam algo pequeno e saíam.

Os militares notaram ainda que um funcionário do estabelecimento fazia a entrega do produto a pessoas que se aproximavam. Foi montada e desencadeada uma operação no trailer alvo da denúncia, onde foi abordado o comerciante e o funcionário.

Ao revistar o local os militares encontraram, na gaveta do caixa, quatro papelotes de cocaína. O comerciante confessou o tráfico de drogas e informou que cada porção era era vendida a R$ 30. Ele ainda confirmou que o funcionário ajudava na distribuição das drogas.