Publicidade

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (16), que esclareceu um homicídio ocorrido em Andradas no dia 26 de novembro de 2019, quando Luiz Doniseti Vital, de 55 anos, foi morto com um golpe na cabeça. Um adolescente de 17 anos confessou o crime e disse que se desentendeu com a vítima. O homicídio ocorreu em uma estrada vicinal de acesso ao Pico do Gavião.

Publicidade

Durante a investigação ficou descartado o crime de latrocínio, pois o veículo da vítima foi localizado a cerca de 200 metros do cadáver. Interrogado, o jovem suspeito confessou crime, contando detalhes.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves, a motivação seria um desentendimento entre eles. “Os dois abandonaram o veículo após um problema mecânico e seguiram a pé pela estrada, momento em que se desentenderam. Então o suspeito se apoderou de uma pedra e atingiu a vítima com violência na cabeça”, explica.

O inquérito será convertido em procedimento para apuração de ato infracional, finalizado e enviado à Vara da Infância e Juventude da comarca de Andradas.