Publicidade
Ação aconteceu em instituição do Jardim Kennedy (fotos: divulgação)

A equipe da Barbearia Moderna realizou recentemente mais uma ação solidária. Depois de atender crianças de diversas instituições beneficentes, como Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (Adefip) e Lar Criança Feliz, em dezembro foi a vez de cortar o cabelo dos jovens assistidos pelo Projeto Bem Viver, que fica no Jardim Kennedy.

Publicidade

A ação fez parte de um evento natalino promovido pela TV Plan, que também contou a presença da Mamãe e do Papai Noel, que entregaram presentes às crianças, entre outras atividades. Para o responsável pela barbearia, Rodrigo Emanuel, esta é uma forma de cumprir sua função social, em retribuição a tudo que a cidade tem proporcionado para a Barbearia Moderna. “Fizemos várias campanhas no decorrer de 2019 e foi maravilhoso encerrar o ano desta forma”, disse.

Equipe da Barbearia Moderna

Foram cortados os cabelos de cerca de 30 crianças, entre os 80 atendidos pela instituição. De acordo com o psicólogo Júlio César Alves, do Bem Viver, iniciativas como esta são importantes para fortalecimentos de vínculos e celebração das atividades realizadas durante o ano, além de favorecer a noção de pertencimento dos jovens.

Evento teve diversas atividades

O Projeto Bem Viver atende crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, além de suas famílias. São realizadas atividades como canto coral, educação física e artes, em contraturno escolar, sempre contando com o apoio de parceiros. Afinal, o convênio com a Secretaria Municipal de Promoção Social não é suficiente para cobrir todas as despesas. Quem quiser ajudar ou saber mais pode ligar para (35) 3722-3666.