Publicidade

Um homem de 18 anos foi preso após roubar três pessoas no Jardim Quisisana durante a noite de quinta-feira (9). Ele colocou uma das vítimas sob a ameaça de uma lâmina para intimidar as demais.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam na rua Doutor Alexandre Ferreira Neto quando o assaltante fez o primeiro contato, perguntando as horas. Após informar o horário, o trio continuou andando em direção a um ponto de ônibus, quando já na rua Argentina o rapaz pediu para falar com a vítima de 18 anos em particular.

A vítima foi até o rapaz, que pediu ajuda, dizendo que sua mãe estava com dificuldades. Quando recebeu resposta negativa, rendeu a vítima com uma faca, que estava em sua cintura, encostou no jovem e com ameaças fez com que todos entregassem seus pertences.

O ladrão pegou uma mochila, onde estava um guarda-chuva, e fugiu. Ao ser informada do fato, a PM foi até as vítimas e iniciou o rastreamento. O trio reconheceu o suspeito através de fotos e ele acabou sendo localizado instantes depois na rua Uruguai, ainda na companhia de dois cães que estavam com ele durante o crime.

O guarda-chuva foi localizado em uma mata onde o autor tem o hábito de se esconder e ele mesmo afirmou ter jogado a faca no ribeirão. O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia. Ele já tem passagens por diversos crimes, como roubo e tráfico de drogas.