Publicidade

Um ladrão entrou em um restaurante no Centro de Poços de Caldas na segunda-feira (6) e furtou peixes e arroz. A Polícia Militar conseguiu recuperar os produtos, mas o criminoso conseguiu fugir.

Publicidade

De acordo com as informações do registro de ocorrência, na madrugada de segunda um vigia entrou em contato com a corporação informando que o alarme do estabelecimento na área central havia sido furtado.

A proprietária do estabelecimento também foi acionada e compareceu ao local. Ao entrar em seu restaurante, acompanhada da PM, ela encontrou um freezer aberto e constatou a subtração de várias peças de salmão. Das prateleiras foram levados pacotes de arroz negro.

Os militares saíram em rastreamento e encontraram um homem suspeito na rua Arthur Noronha. Ele percebeu que seria abordado, se desfez da mochila que carregava e fugiu, saltando pelos muros das residências. Na mochila havia 16 peças de salmão, quatro porções de arroz negro, uma machadinha, uma tesoura, um alicate e uma lima.

Os produtos recuperados foram apreendidos e ressarcidos a vítima. O suspeito é conhecido dos meios policiais e as investigações devem indiciá-lo pelo furto.