Publicidade

Um casal foi alvo de tiros no último domingo (5), em um pesqueiro entre as cidade de Caldas e Santa Rita de Caldas. O ataque teria sido executado pelo ex-companheiro da mulher.

Publicidade
Marcas do ataque ficaram pelo local (foto: Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Militar, Diego Augusto Pereira, de 25 anos, estava em um bar com a namorada, Tame Salles, de 22, quando dois homens chegaram em um carro branco e efetuaram vários disparos em direção ao casal.

A mulher foi atingida na cabeça e no braço e ficou inconsciente. Ela foi socorrida por terceiros. Já o homem, que também foi atingido, foi socorrido pelo helicóptero dos bombeiros para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde foi submetido a cirurgia, mas não resistiu e morreu.

Diego foi socorrido de helicóptero, mas morreu na madrugada desta segunda

A jovem de 22 anos passou por uma cirurgia no crânio e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital. O estado de saúde é estável.

Agora a polícia investiga o caso. As informações iniciais são de que o autor teria pedido carona, junto de um amigo, para ir até o local. No caminho eles teriam apontado uma arma para a cabeça do motorista e o obrigado a dirigir até o pesqueiro. Após os disparos, ele retornou até o carro e somente quando estavam em uma estrada vicinal liberou o motorista, feito de refém.

Os criminosos ainda estão sendo procurados.