Publicidade

Uma briga entre dois homens terminou em uma tentativa de homicídio durante o domingo (5), na Zona Sul de Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, o autor e a vítima, de 31 anos, brigaram na noite de sábado (4), inclusive com disparos de  arma de fogo feitos contra a casa da vítima. No domingo, ocorreram novos disparos.

Publicidade

Ainda segunda a PM, a vítima é conhecida no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas. Após a briga de sábado, dois homens teriam procurado o homem para matá-lo, efetuando diversos disparos contra a casa.

Como não conseguiu no sábado, o autor retornou ao bairro no domingo, por volta das 11h30, acompanhado outro indivíduo em uma moto, surpreendendo a vítima na rua Fabio Luiz Domingues. Um dos tiros atingiu o abdômen. De acordo com uma testemunha, a vítima chegou a se esconder no quintal de uma casa, mas o autor subiu no muro e continuou os disparos.

A vítima foi socorrida ao Hospital Margarita Morales e permaneceu internada em observação. A PM conseguiu informações sobre o possível autor, porém nem as testemunhas nem a vítima ajudaram na confirmação do envolvimento do suspeito no caso.

Duas munições 9 mm foram recolhidas e apreendidas. A Polícia Civil vai investigar o caso.