Publicidade

Foi realizada, na segunda-feira (25), a solenidade de entrega da nova cozinha do Centro de Educação Infantil Millo Carli Mantovani, que fica na avenida Gentil Messias, bairro Vila Cruz. A obra de cerca de 70 m² foi financiada pela T&AG Armazéns Gerais, empresa de logística instalada no Distrito Industrial de Poços de Caldas, através de convênio com a Prefeitura, firmado junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET).

Publicidade
Solenidade de inauguração aconteceu na segunda-feira (foto: divulgação)

O projeto, que inclui também a compra de equipamentos, é parte da contrapartida do grupo empresarial, instalado desde 2015 no DI. A obra, assim como as intervenções e melhorias realizadas em outras duas creches da rede municipal, é contrapartida pelos incentivos previstos no Programa Avança Poços destinados à empresa, que teve novos benefícios materiais concedidos pela Lei 9.199/2017, estando em fase final de ampliação da planta no DI.

Reforma da cozinha era demanda antiga

A construção de uma nova cozinha era um sonho antigo da comunidade escolar. “É com muita alegria que hoje nós inauguramos oficialmente a cozinha do nosso CEI e representando a comunidade escolar – os professores, nossos funcionários, pais e as nossas crianças – só temos a agradecer ao prefeito Sérgio, ao vice Flávio e ao Ricardo, que proporcionou a construção da nossa cozinha. É muito bom poder trabalhar em um local novo e adequado”, celebrou a coordenadora da unidade, Deborah Brianezi Reis de Andrade.