Publicidade

Na tarde de segunda-feira (18), em Poços de Caldas, apresentaram-se 42 novos investigadores que atuarão na área do 18° Departamento, que abrange cinco delegacias regionais e 55 municípios, com atendimento a mais de um milhão de habitantes. Após a conclusão do curso de formação em Belo Horizonte, os novos policiais foram designados e já começaram a trabalhar em suas unidades.

Publicidade
Apresentação aconteceu na segunda-feira (foto: divulgação)

O chefe do 18º Departamento, delegado Edson Rogério de Morais, destacou a importância da vinda destes policiais. “Os novos servidores chegam no momento em que os índices de criminalidade apresentam queda, graças ao empenho das forças de segurança, com destaque para as operações da Polícia Civil, que apenas neste segundo semestre resultaram em mais de noventa prisões. A designação de novos policiais se mostra fundamental para se manter e aperfeiçoar as atividades de investigação desenvolvidas”.

Dos 42 policiais, 10 vão atuar na 1° Delegacia Regional de Poços de Caldas, com dois que vão integrar as equipes da cidade. Os demais devem seguir para as unidades subordinadas.