Publicidade

Uma mulher, de 42 anos, moradora de Poços, foi presa na madrugada do último domingo (27) com um carro clonado, R$ 116 mil em cheques e outros objetos roubados. Ela estava em Santa Bárbara D’Oeste, interior paulista. Ela confessou à polícia que tinha acabado de participar de um roubo em uma cidade mineira, ao lado de três comparsas, que conseguiram fugir.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, pouco depois da meia-noite, na Rodovia Luís Ometto (SP-306), a atitude de ocupantes de um Corolla chamou a atenção dos policiais, já que fugiram com a aproximação da viatura, no bairro Jardim Nova Conquista. Na altura do quilômetro 28 da rodovia, sentido Limeira (SP), o carro foi encontrado abandonado na beira da pista e os ocupantes tinham fugido por uma área verde.

A mulher foi localizada e contou que tinha participado de um roubo a uma casa em Minas Gerais e que o os produtos deste crimes estavam dentro do veículo. Ela relatou ainda que estava com três homens, que conseguiram fugir.

Ao checar o carro, foi identificado que ele estava clonado e tinha sido roubado em junho deste ano na cidade de Cerquilho (SP). Dentro dele foram encontrados diversos materiais, como garrafas de uísque, tequila, um par de tênis, jogos e aparelho de videogame, caixa de som, entre outros, além de cheques de vários bancos somando R$ 116.520.

Também foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas, dois coletes balísticos, uma touca, placas de veículo e uma marreta, entre outros materiais. A mulher foi presa em flagrante e o material apreendido. Ela pode responder por associação criminosa.