Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade

Uma mulher, de 42 anos, moradora de Poços, foi presa na madrugada do último domingo (27) com um carro clonado, R$ 116 mil em cheques e outros objetos roubados. Ela estava em Santa Bárbara D’Oeste, interior paulista. Ela confessou à polícia que tinha acabado de participar de um roubo em uma cidade mineira, ao lado de três comparsas, que conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, pouco depois da meia-noite, na Rodovia Luís Ometto (SP-306), a atitude de ocupantes de um Corolla chamou a atenção dos policiais, já que fugiram com a aproximação da viatura, no bairro Jardim Nova Conquista. Na altura do quilômetro 28 da rodovia, sentido Limeira (SP), o carro foi encontrado abandonado na beira da pista e os ocupantes tinham fugido por uma área verde.

A mulher foi localizada e contou que tinha participado de um roubo a uma casa em Minas Gerais e que o os produtos deste crimes estavam dentro do veículo. Ela relatou ainda que estava com três homens, que conseguiram fugir.

Publicidade

Ao checar o carro, foi identificado que ele estava clonado e tinha sido roubado em junho deste ano na cidade de Cerquilho (SP). Dentro dele foram encontrados diversos materiais, como garrafas de uísque, tequila, um par de tênis, jogos e aparelho de videogame, caixa de som, entre outros, além de cheques de vários bancos somando R$ 116.520.

Também foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas, dois coletes balísticos, uma touca, placas de veículo e uma marreta, entre outros materiais. A mulher foi presa em flagrante e o material apreendido. Ela pode responder por associação criminosa.