Publicidade

Estelionatários estariam pedindo doações em nome do Hospital Santa Casa em Poços de Caldas. A diretoria da unidade pede que as pessoas fiquem atentas e denunciem caso sejam contatadas.

Publicidade

Em nota, a Santa Casa informou que recebeu denúncias sobre indivíduos que estão fazendo ligações em nome do hospital, pedindo dados que seriam para que as pessoas fizessem doações para a Irmandade através da conta de luz.

“A Santa Casa informa que existe sim a parceria com o DME para que a população faça doações na conta de luz para o hospital. Mas a doação é feita apenas após assinatura e nunca serão solicitados dados bancários ou financeiros do doador”.

No intuito de melhor informar a população com relação a este meio de doação o hospital pretende lançar em breve uma ampla campanha. Assim, neste momento a orientação é que as pessoas desconfiem e em caso de dúvida entrem em contato com o setor de Captação de Recursos do Hospital, pelo telefone 3729-6123, de segunda a sexta.

“A Santa Casa de Poços ressalta a importância do apoio da comunidade através de doações, mas pede que a população tome cuidado com pessoas de má fé que usam o nome do hospital em benefício próprio”, finaliza a nota.