Publicidade

Um homem de 24 anos foi para o presídio após quebrar vidros da janela do Espaço Cultural da Urca no último sábado (19). Ele estava com outros três rapazes que tumultuavam um evento no local.  

Publicidade

De acordo com a Guarda Civil Municipal, uma viatura fazia patrulhamento quando foi acionada na Urca, por uma funcionária, relatando que três rapazes estavam na portaria promovendo fazendo uso de bebida alcoólica e tumultuando o ambiente.

Os guardas abordaram o trio, porém um deles, bastante exaltado, passou a desobedecer a orientação, desferindo socos contra a parede e contra a vidraça de uma das janelas da parte lateral do prédio. Ele quebrou dois vidros e teve ferimentos na mão esquerda.

Em seguida,o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi contido e algemado, encaminhado até a UPA e, após atendimento médico, até a delegacia, onde a equipe registrou o caso.

O delegado de plantão elaborou o flagrante por crime de dano ao patrimônio e estipulou fiança, porém como o autor não possuía dinheiro suficiente para o pagamento, foi encaminhado ao presídio.