Publicidade

Um pedreiro de 27 anos perdeu R$ 10 mil ao tentar comprar um carro pela internet. O estelionatário o contatou fora da plataforma de compras e passou a exigir mais depósitos, levando a vítima a desconfiar e denunciar o caso.

Publicidade

De acordo com a vítima, na última terça-feira (15) negociou a compra de um veiculo Fiat Palio Attractiv 1.0, placas de Caxias do Sul (RS). O pedreiro conta que os contatos com o vendedor do veículo foram feitos pelo Whats App e não dentro do site de compras, como é o recomendado, e o vendedor solicitou que a vítima fizesse quatro depósitos, totalizando R$ 10 mil.

Após realizar as transações a vítima fez contato com o suposto vendedor, que pediu mais valores. Neste momento o pedreiro desconfiou da fraude, já que o valor não estava previsto no acordo.

Quando a vítima disse que não ia depositar mais dinheiro, o estelionatário abriu o jogo, contou que se tratava de um golpe e o ameaçou para que a polícia não fosse acionada. Mesmo assim a vítima procurou a polícia e foi orientada.