Publicidade

Cursos gratuitos de magistério e logística para o ano de 2020 estão com pré-inscrições abertas. Os interessados devem manifestar o interesse até 30 de novembro na Escola Estadual Arlindo Pereira, o Polivalente.

Publicidade

Os cursos profissionalizantes são oferecidos pelo governo estadual. O de magistério tem duração de um ano e meio e forma profissionais para educação infantil. Para se candidatar a pessoa deve ter concluído o ensino médio. Já o técnico de logística tem duração de um ano. Alunos de escolas estaduais a partir do 2º ano do ensino médio e formados de qualquer rede pode se inscrever.

As aulas serão iniciadas no próximo ano letivo e ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h45. As inscrições devem ser feitas presencialmente na escola (rua Padre Francis Cletux Cox, n° 400, no Jardim Country Club) das 7h30 às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo 3714-1011.

A escola ainda oferece Educação para Jovens e Adultos no período noturno, ensino médio no três períodos e fundamental de manhã e à tarde.