Publicidade

Um ladrão de motos já conhecido em Poços de Caldas, Rafael Mazali Pereira, voltou a ser preso na manhã desta quinta-feira (17). Ele foi pego em flagrante por furto na avenida João Pinheiro.

Publicidade
Autor foi preso nesta motocicleta (fotos:PM)

De acordo com a Polícia Militar, nesta quinta-feira (17) ligações para o 190 informavam sobre um rapaz descalço que estava empurrando uma moto de cor preta pela avenida João Pinheiro. Testemunhas também disseram que depois de empurrar a moto o rapaz entrou em um comércio de veículos e pediu uma chave de fenda emprestada, para consertar o veículo, e ao ser questionado de quem era a moto disse “o que é dos outros também é nosso”.

Rafael foi detido duas vezes em pouco mais de uma semana

Militares se deslocaram para o local e rastrearam o suspeito o encontrando já detido pela Guarda Civil Municipal, ainda de posse da moto. Os militares assumiram a ação e descobriram que o dono da motocicleta ainda não tinha dado falta da mesma. O autor confessou o crime, disse que a moto estava estacionada em frente a uma agência de veículos e ele simplesmente a pegou.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia por furto. Vale lembrar que essa é a segunda vez que ele é detido em pouco mais de uma semana. No dia 9 deste mês ele foi flagrado com uma chave mixa tentando ligar uma moto na rua Junqueiras. Embora tenha sido encaminhado para a delegacia, naquela ocasião ele foi liberado e agora voltou a agir.