Publicidade

Um lavrador de 48 anos tentou matar sua ex-companheira na última quarta-feira (9), em Botelhos. Ele usou um canivete para ferir a vítima.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 12h30 na rua Francisco Trezza, bairro Jardim Eldorado. As primeiras ligações ao 190 informavam que uma mulher estava ferida e gritando por socorro.

No local os policias se depararam com a vítima, uma dona de casa de 42 anos, ferida e já sendo socorrida pela ambulância do Hospital São José.

Segundo a vítima, inconformado com o fim do relacionamento amoroso, o autor José Osvaldo dos Reis a agarrou pelos cabelos e desferiu vários golpes de canivete contra ela. Ao tentar se defender, a mulher acabou ferida na mão direita.

A polícia ligou para o lavrador e ele se entregou. Ele disse que a vítima é usuária de drogas, contraiu muitas dívidas com traficantes e por esse motivo se mudaram para a zona rural. O suspeito afirmou ainda que há aproximadamente um mês vem sendo ameaçado por ela e que nesta quarta-feira, ao ver a mulher indo em direção à casa de um homem, perdeu a cabeça e a golpeou várias vezes com um canivete.

A mulher permaneceu internada, sob observação médica.