Publicidade

Um homem foi preso após atear fogo em uma casa desabitada no bairro Santana. O imóvel teve danos por conta das chamas, mas não precisou ser interditado.

Publicidade
Telhado se queimou todo com as chamas (fotos> Corpo de Bombeiros)

Segundo o Corpo e Bombeiros, o fogo começou por volta das 16h20. Assim que chegaram ao local, os militares iniciaram o combate ao fogo e fizeram uma varredura em busca de vítimas, mas não havia ninguém.

A casa de cinco cômodos estava desabitada e as informações de testemunhas são de que em seu interior havia apenas um sofá, um colchão e um armário. Após a extinção das chamas, compareceu ao local a perícia técnica.

A Defesa Civil descartou risco de desabamento. A Policia Militar foi acionada, visto que, segundo testemunhas, o incêndio foi criminoso e o possível autor ainda encontrava-se nas imediações. Rovilson Sckayer Ferreira Santos, 40 anos, foi localizado e preso.

Testemunhas disseram à polícia ter ouvido ele gritar que tudo lhe pertencia e que ele iria colocar fogo na casa, pois faria dela o que bem entendesse. Também disseram que o suspeito estava alterado e agressivo. Rovilson é um dos proprietários do imóvel incendiado e de outros no mesmo terreno.