Publicidade

A Escola Para Formação de Usuários em Tecnologia e Conhecimento (Elfutec) vai inaugurar uma unidade em Poços de Caldas, dia 15 de outubro. Além dos diversos cursos e da infraestrutura disponível, ainda é possível firmar parcerias com professores.

Publicidade

Os cursos ministrados abrangem diversas áreas e variam entre cursos livres, técnicos, pré-vestibular, presenciais e Educação a Distância (EAD). Com a chegada da unidade presencial, a Elfutec ainda oferecerá parcerias para professores, que poderão ministrar suas aulas em um ambiente especialmente preparado, contando com certificados reconhecidos pelo órgão regulamentador.

A instituição ainda encaminha profissionalmente os alunos que obtiverem destaque, por meio do RHECURSOS, plataforma que conta com a parceria de diversas empresas que buscam por profissionais especializados em suas áreas de atuação. A inauguração acontece no dia 15 (terça-feira), na Rua Doutor Francisco Faria Lobato, 179, Centro. Exclusivamente nesse dia, a Elfutec irá fornecer os seguintes cursos, de forma gratuita:

– Dicas para formatar um documento no Word

– Monte uma aula no Power Point

– Inglês para iniciantes – Escola para Formação em Idiomas (EFI)

–  Desperte sua Criatividade

– Como Conquistar seu Emprego

– Como criar um Logotipo

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui .