Publicidade

Um homem foi preso, no sábado (21), após ter intimidado vizinhos com uma arma e atirado para o alto. Ele estava promovendo uma festa e incomodava a vizinhança. Na casa dele militares ainda encontraram drogas. Uma mulher foi presa por embriaguez ao volante ao seguir a viatura onde estava detido.

Publicidade
Material foi apreendido na casa do autor (foto: Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, várias ligações foram feitas ao 190 pedindo a presença policial na rua Vera Cruz, bairro Vila Menezes. Os solicitantes reclamavam de perturbação de sossego por conta da festa e ainda alegavam que no local estava ocorrendo o tráfico de drogas.

Ainda segundo os solicitantes, um indivíduo teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos para o alto, para intimidar os vizinhos que reclamavam do barulho, além de percorrer as ruas do bairro em uma moto vermelha.

Três viaturas foram encaminhadas para o local e localizaram o autor dos disparos e proprietário da casa. Ele foi preso e a casa dele revistada.

No interior do imóvel foram encontrados seis invólucros de maconha prensada, cerca de 30 gramas, e quatro munições calibre .38 intactas, além da moto citada pelos denunciantes, que também foi apreendida.

A PM encaminhava o preso à delegacia quando percebeu que duas mulheres, conhecidas do autor, seguiam a viatura. O acompanhamento do preso não é crime, porém a condutora da motocicleta estava visivelmente embriagada. Ao ser abordada a mulher realizou o teste do etilômetro, que comprovou as suspeitas de embriaguez. Ela foi conduzida e ainda teve duas autuações de trânsito lavradas.