Publicidade

Um funcionário da empresa EXP Parking, responsável pela Zona Azul de Poços de Caldas, foi agredido ao tentar conter uma briga envolvendo cerca de 10 pessoas. O vídeo dele sendo acertado no nariz por um dos autores viralizou nas redes sociais na noite de quarta-feira (18).

Publicidade

O vídeo mostra um grupo de pessoas no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Marechal Deodoro. É possível ver o momento em que o rapaz cai no chão e outro começa a agredi-lo, enquanto uma segunda briga acontece ao lado. Em determinado momento um rapaz se aproxima e chuta o rosto do rapaz. Pessoas que passavam pelo local separam a briga, mas o rapaz agredido tenta revidar a agressão e o vídeo acaba.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo o registro da ocorrência, a briga começou quando um adolescente se envolveu em uma confusão com cerca de oito alunos da Escola Estadual David Campista.  A vítima confirmou o fato, disse que acabou sendo confundida com um dos envolvidos na agressão e que teve o nariz lesionado por um dos estudantes e seu pai.

O adolescente e o pai foram detidos.  Eles disseram que estavam se defendendo.

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima e os autores até a UPA, onde foram medicados e liberados. Os dois autores foram encaminhados para o registro da ocorrência e assinaram um termo de comparecimento ao juizado especial, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, e foram liberados.