Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade

Um funcionário da empresa EXP Parking, responsável pela Zona Azul de Poços de Caldas, foi agredido ao tentar conter uma briga envolvendo cerca de 10 pessoas. O vídeo dele sendo acertado no nariz por um dos autores viralizou nas redes sociais na noite de quarta-feira (18).

Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

O vídeo mostra um grupo de pessoas no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Marechal Deodoro. É possível ver o momento em que o rapaz cai no chão e outro começa a agredi-lo, enquanto uma segunda briga acontece ao lado. Em determinado momento um rapaz se aproxima e chuta o rosto do rapaz. Pessoas que passavam pelo local separam a briga, mas o rapaz agredido tenta revidar a agressão e o vídeo acaba.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo o registro da ocorrência, a briga começou quando um adolescente se envolveu em uma confusão com cerca de oito alunos da Escola Estadual David Campista.  A vítima confirmou o fato, disse que acabou sendo confundida com um dos envolvidos na agressão e que teve o nariz lesionado por um dos estudantes e seu pai.

O adolescente e o pai foram detidos.  Eles disseram que estavam se defendendo.

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima e os autores até a UPA, onde foram medicados e liberados. Os dois autores foram encaminhados para o registro da ocorrência e assinaram um termo de comparecimento ao juizado especial, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, e foram liberados.

Publicidade