Publicidade

Será realizada na quinta-feira (19) a audiência pública que discute a formatação do edital que vai selecionar empresa de transporte coletivo para Poços de Caldas. Esta etapa do processo prevê a participação popular e ocorre no Espaço Cultural da Urca, a partir das 18h.

Publicidade

Os trabalhos estão a cargo da Fundação Cefet, de Belo Horizonte, contratada pelo Executivo. Técnicos da fundação irão fazer a apresentação das diretrizes para a elaboração do edital, dentro da proposta elaborada pela equipe da Cefet. Após, haverá pronunciamento aberto à população em geral, para exposição de sugestões quanto ao transporte coletivo em Poços de Caldas.

Para fazer uso da palavra é necessário a inscrição prévia, seja pelo e-mail defesasocialpc@gmail.com  ou por meio de ofício protocolado junto à Secretaria Municipal de Defesa Social, localizada à rua Pernambuco, 265, Centro (antigo DME);  ou ainda pelo telefone 3697-5990.

A inscrição também poderá ser feita até dez minutos antes da abertura oficial do evento, diretamente com os organizadores. Os pronunciamentos serão feitos por ordem de inscrição. Cada inscrito terá o tempo máximo de cinco minutos para se manifestar.

Após as manifestações populares, representantes da Fundação Cefet e da Secretaria Municipal de Defesa Social prestarão esclarecimentos quanto ao que foi exposto, farão o acolhimento das manifestações, sugestões e contribuições apresentadas. Entre as sugestões estão aquelas recebidas pelo aplicativo eOuve, que foram enviadas até o dia 10 de setembro.