Publicidade
Criança está passando por tratamento em Ribeirão Preto (foto: divulgação)

O diagnóstico de câncer nunca é fácil e os dias têm sido difíceis para a família de Elliza Lohner Negrão Lima, de apenas cinco anos. Ela precisa de um exame que custa cerca de R$ 15 mil, segundo a mãe, que abandonou tudo em busca do tratamento de Elliza. Para arrecadar verba, amigos e familiares fizeram uma vaquinha online, além de rifar um  óculos e aceitar doações.

Publicidade

A pequena Elliza foi diagnosticada nove meses atrás com rabdomiossarcoma congênito rinofaringe, ou câncer que se desenvolve nos músculos, tendões e tecido conjuntivo. O diagnóstico fez a mãe, Eliane Maria da Silva, sair em busca de tratamento especializado e o encontrou no Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto.

A menina foi transferida e vem recebendo o atendimento que precisa, mas agora foi solicitado o exame. Além disso, os custos de morar em outra cidade têm trazido dificuldades financeiras. Além disso, quando ela está foram do ambiente hospitalar é preciso bancar os custos com algumas medicações e tratamentos.

Assim amigos estão se unindo para conseguir arrecadar o máximo de dinheiro possível. A ótica Mais Popular doou um de seus óculos, que está sendo rifado. Para concorrer, o interessado pode procurar por Natalie em uma loja da Souzacred (rua São Paulo, n° 46, loja 5). Foi aberta também uma vaquinha online, na qual valores em dinheiro podem ser depositados. A terceira opção é a doação por depósito bancário na conta da mãe de Elliza, Elaine Maria da Silva, na Caixa Econômica Federal, agência 0145 conta 013 00061412-3.