Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade
Prefeitura de Poços de Caldas
Publicidade

Uma pequena fábrica de brinquedos foi destruída por um incêndio na quinta-feira (12). Os bombeiros atuaram no local por cerca de quatro horas, mas maquinários e a estrutura do imóvel foram parcialmente destruídos.

De acordo com os bombeiros, era por volta das 12h30 quando foram acionados para atender a ocorrência no bairro Jardim Esperança. Não havia vítimas no local e o incêndio estava se propagando para as edificações adjacentes.

Publicidade

Com a chegada das equipes, foi verificado que o fogo se concentrava em uma edícula aos fundos da casa, no segundo pavimento. Os bombeiros encontraram muita madeira no pavimento. Para combater as chamas seria necessário retirar primeiro o material, já que ele poderia servir de combustível para a propagação. Além disso, havia 12 máquinas de marcenaria que acabaram sendo atingidas, ainda com material oleoso em seu interior.

Quando os bombeiros iniciavam a limpeza, o telhado não resistiu às chamas e caiu no solo do segundo pavimento. Os materiais foram retirados e cerca de 8 mil litros de água foram necessários para debelar o incêndio. O trabalho durou cerca de quatro horas.

Segundo o morador da residência, no local funcionava uma pequena fábrica de brinquedos. Suspeita-se que um curto-circuito tenha causado o incêndio, uma vez que havia fiação exposta visualizada no momento de chegada da guarnição de bombeiros.

A Defesa Civil foi acionada para comparecimento ao local, uma vez que o segundo pavimento ficou comprometido, com várias trincas e algumas fissuras em suas paredes.