Publicidade

Um homem de 24 anos se acidentou com uma motocicleta na avenida João Pinheiro, na tarde de terça-feira (10). Depois que já tinha sido socorrido, a polícia descobriu que ele estava transportando maconha.

Publicidade
Acidente foi registrado na tarde de terça-feira (fotos: TV Poços)

O acidente aconteceu quando o motociclista circulava pela via em alta velocidade e bateu contra a traseira de um caminhão. Caído ao solo com vários ferimentos, o rapaz foi levado para a Santa Casa e internado em estado grave.

O motorista do caminhão disse ter parado atrás de um ônibus, que desembarcava passageiros em um ponto, quando a moto colidiu contra a traseira do seu veículo.

Drogas estavam dentro de mochila

A Polícia Militar realizava o registro da ocorrência quando recebeu uma informação anônima de que a vítima do acidente seria um traficante e estaria transportando drogas quando bateu contra o caminhão. Ao checar a informação os militares encontraram na mochila dele um tablete de maconha prensada e mais três pedaços das droga, além de R$ 220 em dinheiro, uma balança digital, faca e dois celulares, entre outros objetos.

Os militares efetuaram a prisão do rapaz e o escoltaram até o hospital, onde ele permanece internado em estado grave. Ele sofreu edema pulmonar e perdeu muito sangue.