Publicidade

Uma advogada de 31 anos, de Poços de Caldas, foi presa por suspeita de tráfico de drogas em Monte Belo (MG). Outras três pessoas também foram presas.

Publicidade

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar fez uma batida policial em um bar. Ao entrar, os policiais viram uma mulher de 44 anos se desfazendo de uma sacola pela janela, enquanto a advogada a entregou uma segunda sacola, que também foi jogada para fora do estabelecimento. Um militar foi até o lado de fora do estabelecimento e as recolheu. Na sacola que estava com a advogada foram encontrados cerca de 160 gramas de cocaína e na primeira 18 buchas de maconha.

A polícia flagrou também dois homens, de 30 e 25 anos, sentados em um sofá embalando drogas. Eles tentaram escondê-las debaixo do móvel. Foram recolhidas 22 pedras de crack e mais 10 porções da mesma droga espalhadas pelo chão.

Ao revistar a mulher de 44 anos, os militares anda encontraram em sua boca mais alguns papelotes de cocaína. Assim como outros espalhados pelo bar, que somaram 23. Ainda foram apreendidos R$ 494,10 em dinheiro.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia. Apesar de ser advogada, a suspeita não estava exercendo a profissão no momento em que foi presa.