Publicidade

Uma idosa de 63 anos ficou ferida após ter causado uma explosão em sua própria casa na madrugada desta quinta-feira (5). No local havia alguns cachorros, que também se feriram, e um deles morreu, já que ao se assustar correu para rua e acabou atropelado.

Publicidade
Explosão foi provocada com gás de cozinha (foto: Corpo de Bombeiros)

Segundo os bombeiros, as informações sobre o caso foram passadas durante a madrugada e rapidamente uma viatura se deslocou ao bairro Jardim Centenário, onde não encontrou a vítima. Testemunhas disseram que ela teria tentado tirar a própria vida, deixando o gás de cozinha ligado e acendendo fósforos em seguida.

A idosa foi levada para o hospital por um vizinho. Ela estaria com algumas queimaduras pelo corpo e ferimentos causados pelos estilhaços provenientes da explosão, mas consciente e orientada.

Alguns dos animais também foram atingidos e sofreram queimaduras. Servidores do Centro de Controle de Zoonoses foram acionados para apoio à ocorrência.

A Defesa Civil compareceu ao local e o corpo técnico constatou que a casa sofreu um abalo estrutural que impede sua habitação, caso não seja feita nenhuma intervenção. A cena foi isolada pelos bombeiros e agora a perícia da Polícia Civil irá apurar o caso.