Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade
Eagle Motos
Publicidade

Uma idosa de 63 anos ficou ferida após ter causado uma explosão em sua própria casa na madrugada desta quinta-feira (5). No local havia alguns cachorros, que também se feriram, e um deles morreu, já que ao se assustar correu para rua e acabou atropelado.

Explosão foi provocada com gás de cozinha (foto: Corpo de Bombeiros)
Publicidade

Segundo os bombeiros, as informações sobre o caso foram passadas durante a madrugada e rapidamente uma viatura se deslocou ao bairro Jardim Centenário, onde não encontrou a vítima. Testemunhas disseram que ela teria tentado tirar a própria vida, deixando o gás de cozinha ligado e acendendo fósforos em seguida.

A idosa foi levada para o hospital por um vizinho. Ela estaria com algumas queimaduras pelo corpo e ferimentos causados pelos estilhaços provenientes da explosão, mas consciente e orientada.

Alguns dos animais também foram atingidos e sofreram queimaduras. Servidores do Centro de Controle de Zoonoses foram acionados para apoio à ocorrência.

A Defesa Civil compareceu ao local e o corpo técnico constatou que a casa sofreu um abalo estrutural que impede sua habitação, caso não seja feita nenhuma intervenção. A cena foi isolada pelos bombeiros e agora a perícia da Polícia Civil irá apurar o caso.