- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Trio é detido após assaltar idosos

- Publicidade -

Três pessoas, um homem de 23 anos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidas no fim da noite de sábado (31), após assaltar um casal de idosos. A idosa, de 67 anos, chegou a ser jogada no chão e recebeu chutes, enquanto o marido dela, de 54, teve um canivete apontado para ele.

O assalto aconteceu na avenida Dr. David Benedito Ottoni, por volta das 23h30. As vítimas contaram que haviam saído de um baile para casais e estavam a caminho do carro quando foram abordadas pelos criminosos. Assustada, a mulher gritou, momento em que o adolescente de 16 anos a enforcou e a jogou no chão. Não satisfeito, ele ainda chutou a vítima. O mesmo adolescente pegou um canivete e partiu para cima do idoso, ameaçando feri-lo caso ele não colaborasse.

- Publicidade -

Em um ato de desespero, o homem entrou em luta corporal com o assaltante, que o feriu no dedo com o canivete, além de pegar a bolsa da mulher e um celular.

O trio fugiu, mas foi encontrado, ainda em fuga, pela rua Nossa Senhora Aparecida. O adolescente que agrediu a mulher foi pego quando tentava pular o portão da igreja. Os outros dois foram detidos em seguida.

- Publicidade -

Os militares recuperaram a bolsa e o celular roubados e apreenderam o canivete usado no assalto.

O post Trio é detido após assaltar idosos apareceu primeiro em Poços Já Cidade.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!