Publicidade
Aplicativo foi lançado no mês de agosto

Sabe aqueles cartões promocionais que ficam na carteira durante um tempo e depois somem? Pois é, acumular dez hambúrgueres para ganhar o seguinte às vezes não é possível porque os clientes nem sempre conseguem guardar o cartãozinho. Pensando neste público, foi lançado neste mês, em Poços de Caldas e região, o aplicativo Appreço.

Publicidade
Para os usuários de Poços de Caldas, há 12 empresas cadastradas

Disponível para as plataformas Android e iOS, o Appreço reúne diversos parceiros locais. O cliente passa o próprio código para o comércio, que inclui a venda no aplicativo. Assim, a compra fica registrada e acaba o perigo de perder o cartãozinho e ficar sem o benefício.

Atualmente, há 12 empresas poços-caldenses oferecendo promoções: Me Poupa Hamburgueria, Clube de Empresários, Casa do Colono Café, Inove Fisioterapia, Pet Lovers, Jumanji Bar Games, Lava & Leva, Vitalice Estética, Mr. Philip – Hot Dog, Jujubica Gastronomia, PassoPreto Cervejaria e Jardim Secreto Moda Infantil.

Por exemplo: a cada dez banhos na Pet Lovers, o seguinte é por conta da casa; quando acumular 10 cupons de R$ 20 em compras na Casa do Colono, o cliente ganha um cappuccino.

Para baixar o Appreço, clique aqui.