Publicidade

Criminosos invadiram uma loja de assistência técnica em Caldas e levaram cerca de 100 aparelhos de celular que estavam sendo consertados. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (19) e foi filmado pelas câmeras do circuito interno.

Publicidade


Segundo o proprietário da loja, os criminosos entraram no estabelecimento à 1h40. As imagens mostram o trio entrando após um deles conseguir arrombar a fechadura da porta de entrada. Um dos infratores sobe na mesa e pega uma caixinha de som e corre ao encontro dos demais que foram para o fundo da loja, sem nem se preocupar com a porta deixada aberta.


Depois que já deixaram o lugar com vários objetos, os autores retornam rindo, como se comemorassem o sucesso do furto, e levam mais objetos. Ao todo foram levados cerca de 100 celulares de diversas marcas, três caixinhas de som, um controle de PSP 2 e um fone de ouvido. Prejuízo calculado em R$ 20 mil.

O proprietário está divulgando as imagens na esperança de ajudar a Polícia Civil, que investiga o caso, a descobrir quem são os autores e recuperar os aparelhos dos clientes.