Publicidade
Carlos foi encontrado na tarde de quarta-feira (foto. Polícia Civil)

A Polícia Civil de Poços de Caldas prendeu, na tarde de quarta-feira (21), Carlos César Alves da Silva, de 27 anos, foragido do estado do Ceará. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e estava se escondendo na cidade.

Publicidade

A informação sobre o paradeiro do foragido foi passada durante uma denúncia envolvendo questões familiares. Com base nelas foram iniciados os rastreamentos até que a polícia chegou a uma página do Facebook vinculada à linha telefônica do suspeito, identificada como “Buddha Kush we – love cannabis”.

Ainda com as informações de que o investigado teria vindo do estado do Ceará há aproximadamente um ano, o policiais fizeram contato com a corporação cearense, que informou a existência do mandado de prisão em aberto, além de passagem por crime de porte de arma de fogo.

Número de telefone do suspeito foi encontrado em página do Facebook

Foi realizada uma diligência e por volta das 19h de quarta-feira o fugitivo foi encontrado no bairro Chácaras Poços de Caldas e preso. Ele foi encaminhado ao presídio local e deve ser encaminhado ao Ceará nos próximos dias.

As investigações devem continuar em razão das suspeitas de tráfico de drogas realizado pelas redes sociais. A investigação contou com os seguintes integrantes: Cleyson Brene (delegado de polícia); Barbara Bernardi, Douglas Chemello, Sinval Polla Garcia, Nicole Ribeiro de Lima (investigadores), Aram de Souza Silva (escrivão de polícia) com a supervisão do Delegado Regional Dr. Gustavo Henrique Magalhães Manzoli.