Publicidade

Um ônibus que retornava de uma excursão capotou na madrugada de domingo (18), quando chegava a Poços de Caldas. Dos 49 ocupantes, 48 passageiros e o motorista, apenas cinco ficaram feridos.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era por volta de 0h15 quando eles foram acionados na avenida Gentil Cassarro, Jardim do Contorno, onde um ônibus havia tombado quando retornava do parque aquático Thermas dos Laranjais, no município de Olímpia, interior de São Paulo.

Veículo parou após atingir padrão de luz (fotos: Divulgação)

A informação inicial era de várias vítimas, mas no local as equipes encontraram todos passageiros e o motorista fora do veículo. Após agrupá-los com base na lista de passageiros, foram identificados apenas cinco feridos leves, encaminhados para atendimento médico em unidades de saúde do município.

O motorista do ônibus contou que ao realizar a parada para desembarque de passageiros o freio do ônibus não respondeu e ao acionar o freio estacionário também não houve resposta. O ônibus desceu a rua de ré e bateu em uma lixeira e no padrão de água e luz de uma casa, parando tombado sobre a via.