Publicidade

Três pessoas foram presas em Machado acusadas de tráfico de drogas. Duas delas, uma grávida de 28 anos e um homem de 27, são de Poços de Caldas. Contra ela havia um mandado em aberto da comarca de Três Corações.

Publicidade
Materiais foram apreendidos (foto:PM)

A prisão do trio se deu em um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela justiça após informações de que na casa havia uma foragida da justiça que, ao lado de dois homens, estaria traficando drogas e aliciando menores para a venda.

Os militares encontraram os suspeitos em casa, a mulher foi identificada e o mandado contra ela localizado. A prisão preventiva dela foi expedida pela comarca de Três Corações.

Na casa os policiais encontraram 20 pinos de cocaína, R$ 626 e um celular. Enquanto apreendiam os objetos, o aplicativo de WhatsApp do celular emitia notificações com usuários solicitando drogas. Os detalhes das transações serão avaliados pela perícia técnica.

Os militares ainda apreenderam uma motocicleta no quintal da casa com o lacre rompido. O trio foi encaminhado à delegacia.