Publicidade

Dois criminosos bateram a cabeça de uma idosa de 83 anos contra a parede durante um assalto ao apartamento dela na noite da última quarta-feira (10), no bairro Cascatinha. Eles fizeram isso para que ela entregasse dinheiro.

Publicidade

A vítima contou à Polícia Militar que era fim de tarde quando estava deitada em seu quarto e ouviu um barulho. Ao checar, se deparou com dois criminosos dentro de casa, após terem passado pela porta da cozinha.

A idosa foi rendida, um deles colocou um canivete em seu pescoço e disse que iria matá-la caso ela não entregasse dinheiro. Enquanto um dos ladrões continha a vítima, o outro revirava a casa. Como não encontroaram dinheiro, eles bateram a cabeça da idosa na parede e disseram que iriam a levá-la para o mato e executá-la caso ela não cooperasse.

Com medo de ser morta, a idosa indicou onde havia cerca de R$ 2 mil. Os assaltantes pegaram o dinheiro, trancaram a mulher em um quarto, sem comunicação, e fugiram. Ao perceber que eles já não estavam mais lá, a vítima começou a gritar até chamar a atenção de seu vizinho, que foi até lá e a liberou, chamando a polícia na seqüência.

A Polícia Militar fez busca pelos criminosos, mas ainda não os localizou.