Publicidade

Morreu, na tarde de quarta-feira (10), Elder de Paula Dias, de 31 anos. Ele conduzia uma camionete que caiu no córrego Vai e Volta, na avenida Irradiação, no último dia 4.

Elder estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa desde o dia do acidente, quando foi socorrido em estado grave. Após seis dias de tratamento o quadro acabou evoluindo, apesar dos cuidados, e ele morreu em decorrência de politraumatismos e traumatismo crânio encefálico (TCE) grave.

Segundo familiares, Dias residia em Belo Horizonte, era solteiro e não deixa filhos. Após liberado, o corpo foi transferido para a capital mineira, onde será sepultado nesta quinta-feira.

Publicidade

Acidente

Elder conduzia uma camionete Fiat Strada na noite do dia 4, quando perdeu o controle da direção e caiu dentro do córrego.

No momento em que equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local ele estava desacordado, preso no interior do veículo, e tinha ingerido bastante água. Como a porta do lado esquerdo não abria, devido à parede da galeria, os bombeiros retiraram o motorista pela porta do passageiro e o entregaram ao Samu, que o levou para a Santa Casa.

Uma testemunha informou que o acidente aconteceu após tentativa de ultrapassagem.